da direita para esquerda os engenheiros- Rosivaldo Ribeiro (atual presidente do Senge), Nicanor Moura Neto, presidente da ABENC/SE, José Pereira dos Santos, adjunto do tesoureiro do Senge-SE, Carlos Antônio Magalhães, futuro presidente do Senge-SE, Naum de Araújo presidente da Associação de Engenharia Agrônoma de Sergipe (AEASE), Fernando de Andrade, vice-presidente da AEASE

da direita para esquerda  os engenheiros- Rosivaldo Ribeiro (atual presidente do Senge), Nicanor  Moura Neto, presidente da ABENC/SE, José Pereira dos Santos, adjunto do tesoureiro do Senge-SE, Carlos Antônio Magalhães, futuro presidente do Senge-SE, Naum de Araújo presidente da Associação de Engenharia Agrônoma de Sergipe (AEASE), Fernando de Andrade, vice-presidente da AEASE
Da direita para a esquerda os engenheiros: Rosivaldo Ribeiro, atual presidente do SENGE, Nicanor Moura Neto, presidente da ABENC/SE, José Pereira dos Santos, tesoureiro adjunto do SENGE, Carlos Antônio de Magalhães, futuro presidente do SENGE/SE, Naum de Araújo e Fernando de Andrade, presidente e vice-presidente, respectivamente, da AEASE.

A AEASE, através do presidente Naum de Araujo e do vice-presidente Frenando de Andrade, prestigiou a eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Engenheiros de Sergipe – SENGE-SE para o triênio 2016/2017/2018.

Com 100% dos votos a favor, a chapa “Avançar para Novas Conquistas”, com o engenheiro mecânico Carlos Antônio de Magalhães, o Magal, como presidente, foi a vencedora.

Para Magal, assim que a equipe se situar e conhecer o funcionamento do SENGE, será traçado um planejamento estratégico para definir ações e metas. “Se buscará levar a formação sindical aos filiados visando criar uma cultura de participação e mobilização. Também pretendemos interagir com outros sindicatos, proporcionando um trabalho mais amplo e solidário”, afirmou Magal.

Na ocasião, o presidente da AEASE Naum de Araújo, parabenizou o engenheiro mecânico Carlos de Magalhães, Magal, e enfatizou a disposição e a confiança para a continuidade do bom relacionamento entre a AEASE e o SENGE/SE.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Facebook
Instagram
×